[10/02/2017] TRT-RN empossa nova diretoria da Escola Judicial

fotoA presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargadora Auxiliadora Rodrigues, empossou na sexta-feira (10) a nova diretoria da Escola Judicial do TRT-RN.

O desembargador Bento Herculano assumiu a direção geral da EJud e Eridson Medeiros será seu vice-diretor. Tomaram posse, ainda, como coordenadores acadêmicos, os juízes Zéu Palmeira e Simone Jalil.

A solenidade ocorreu no auditório do Tribunal Pleno, com a presença de desembargadores, juizes e servidores, e contou com a apresentação do coral do TRT-RN.

O desembargador Bento Herculano, que é vice-presidente do Tribunal e foi o primeiro diretor da escola, disse que fará uma "gestão participativa, escutando servidores, magistrados e terceiros para saber quais os melhores cursos e ações", permitindo que se faça as escolhas corretas dentro dos limites orçamentários da escola.

Já o desembargador Eridson Medeiros destacou em seu discurso que a Escola Judicial alcançou um novo patamar acadêmico, focada principalmente na cidadania.


foto  FOTO

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Última atualização: segunda, 13 Fev 2017, 07:37