Eventos 2020

Evento: Atendimento ao Público na perspectiva da Segurança Judiciária 
Mês: Abril
Data Inicial: 13 April 2020
Data Final: 12 May 2020
Período: 13/04 a 12/05/2020
Horário:

Autoinstrucional

Carga Horária: 30
Público: Servidores
Área: Judiciário 1º Grau
Judiciário 2º Grau
Administrativo
Situação: Concluído
Modalidade: A distância
Local: AVA
Instrutores:

Autoinstrucional

Objetivos:

Desenvolver e aprimorar a competência para oferecer atendimento de qualidade ao cidadão.

Ao final deste curso o aluno deverá ser capaz de:

  • Compreender os conceitos de marketing de serviços aplicados ao atendimento no serviço público.
  • Identificar as competências necessárias para oferecer um atendimento de qualidade ao cidadão.
  • Reconhecer a importância de uma atuação ética e da responsabilidade do servidor para uma boa imagem do serviço público.
  • Conscientizar-se sobre a importância de um bom clima organizacional e de um bom relacionamento interno no ambiente de trabalho para um atendimento de qualidade ao cidadão.

Programa:

Unidade 1 - Marketing de Serviços aplicado ao Serviço Público

UNIDADE 2 - COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DO SERVIDOR PÚBLICO

UNIDADE 3 - ÉTICA A E RESPONSABILIDADE DO SERVIDOR PÚBLICO

UNIDADE 4 - SITUAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS, CLIMA ORGANIZACIONAL, SENTIDO E SIGNIFICADO DO TRABALHO





Metodologia:

Curso autoinstrucional, de caráter informativo. Este tipo de curso não possui tutor para acompanhamento do aluno.

Recursos metodológicos: Texto-base e indicações de leitura complementar e de filmes

Processo de Avaliação:

Você será avaliado em 1 questionário avaliativo e uma atividade avaliativa (case) ao final do curso.

A nota final será o resultado da avaliação final. A nota máxima corresponde a 100 pontos. Você deverá alcançar um total de 60 pontos ou mais para ser aprovado.

Para verificação da aprendizagem existem quatro avaliações que não contam para o cômputo de nota final.



Inscrições: A inscrição será confirmada no e-mail informado