Exposição cultural sobre a Mulher está aberta para visitação até 12 de abril na Escola Judicial

imagemSegue até dia 12 de abril a exposição cultural em homenagem à Mulher (Mulheres em Movimento #8M), que está disponível na Escola Judicial, desde o dia 21 de março, para visitação e participação da tela compartilhada. A abertura da exposição contou com apresentações e divulgação de obras de algumas mulheres que fazem parte da história da Justiça do Trabalho potiguar, além de uma palestra sobre os Vários aspectos de violência contra a mulher, ministrada pela promotora Érica Canuto, que também é coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar (NAMVID) do Ministério Público do RN.

A servidora Cristina Nagahama levou os participantes a uma viagem sonora e Liege Machado fez uma declamação poética. Logo após foi compartilhada uma tela em branco para que os visitantes da exposição possam dar sua contribuição através da pintura em giz de cera. Com a tela totalmente preenchida, será aplicada tinta preta em toda a sua extensão e depois de seca utilizada a técnica do desenho mágico, com a criação de uma nova pintura. 

A programação do evento conta também com exposição fotográfica de autoria da servidora Nísia Azevedo e da estagiária Huldyana Paiva, poesias das servidoras Liege Machado e de Rejane Farias, além da exposição e venda do livro Uma Noite Entre Mil, da servidora aposentada Carmen Vasconcelos.


imagem imagem
imagem imagem
imagem imagem
imagme imagem
imagem imagem
 imagem  imagem






Last modified: Friday, 29 March 2019, 11:19 AM